sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dilma e Lula Entenda Porque Você Acreditou e Votou no PT

Dilma e Lula Entenda Porque Você Acreditou e Votou no PT

Um Vídeo para te Lembrar das Maiores Mentiras de Dilma e Lula Entenda Porque Você Acreditou e Votou no PT. Nesse Vídeo você vai ver e relembrar um pouco da mentiras que a Presidente Dilma Roussef Contou durante as Eleições de 2014 e que te fizeram acreditar e Votar no PT para deixá-los mais quatro anos no Poder.

Veja Também

Teori Zavascki Devolve Processos Contra Lula Para Sergio Moro

O Ministro Teori Zavascki Relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Devolveu Hoje (13/06) o Processo Contra o Ex...

Notícias Mais Acessadas da Semana

Gravações de Conversa Entre Renan Calheiros e Sergio Machado


Ex-Presidente da Transpetro Divulga Gravação de Conversa que teve Com Senador Renan Calheiros e José Sarney, nas conversas são citados vários nomes de políticos e as ações de alguns Desses políticos para tentar Barrar a Operação Lava Jato! Assista ao Vídeo Completo e Sem Cortes.



Lula Quer Ser Reconhecido Pelo STF Como Ministro do Governo Dilma


Advogados de Lula entram com Ação no STF pedindo que o Supremo Tribunal Federal Reconheça que Lula Foi Ministro do Governo Dilma. Veja a Reportagem Completa e Entenda as segundas e terceiras intenções por Detrás dessa atitude.



Sergio Machado e Romero Jucá Planejava Barrar a Lava Jato



Em Mais uma gravação telefônica Feita por Sergio Machado, Fica Claro que Vários Nomes fortes da Política brasileira planejavam barrar a operação Lava Jato e calar o Juiz Sergio Moro. É um verdadeiro Escândalo para a Política Brasileira!