sábado, 25 de junho de 2016

Esquema de Fraude em Empréstimos Consignados Ainda Está Ativo

Esquema de Fraude em Empréstimos Consignados Ainda Está Ativo.

De acordo com a Polícia Federal e com a Procuradoria Geral da República, o Esquema de Fraude em Empréstimos Consignados Ainda Está Ativo, mesmo depois da saída de Paulo Bernardo do Governo em 2015.

O Funco Consist tinha como Principal beneficiário o Ex-Ministro Paulo Bernardo que atuou no Governo Lula como Ministro das Comunicações e no Governo Dilma Como Ministro do Planejamento.

A Polícia Federal começou a desvendar o Esquema que fraudava os contratos de empréstimos consignados de Aposentados, pensionistas e Funcionários públicos em agosto de 2015 com a Segunda fase da Operação Pixuleco (Operação Pixuleco II).

O Procurador da República Andrey Borges de Mendonça da Força Tarefa da Operação Custo Brasil disser em entrevista Coletiva que "Há indícios de que havia uma permanência da organização criminosa e, mesmo após cessarem os cargos públicos esse esquema ainda se mantém em diversos locais, uma gama de contratos ainda está em vigor e diversas pessoas ainda tem força política grande.


Veja Também

Teori Zavascki Devolve Processos Contra Lula Para Sergio Moro

O Ministro Teori Zavascki Relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Devolveu Hoje (13/06) o Processo Contra o Ex...

Notícias Mais Acessadas da Semana

Gravações de Conversa Entre Renan Calheiros e Sergio Machado


Ex-Presidente da Transpetro Divulga Gravação de Conversa que teve Com Senador Renan Calheiros e José Sarney, nas conversas são citados vários nomes de políticos e as ações de alguns Desses políticos para tentar Barrar a Operação Lava Jato! Assista ao Vídeo Completo e Sem Cortes.



Lula Quer Ser Reconhecido Pelo STF Como Ministro do Governo Dilma


Advogados de Lula entram com Ação no STF pedindo que o Supremo Tribunal Federal Reconheça que Lula Foi Ministro do Governo Dilma. Veja a Reportagem Completa e Entenda as segundas e terceiras intenções por Detrás dessa atitude.



Sergio Machado e Romero Jucá Planejava Barrar a Lava Jato



Em Mais uma gravação telefônica Feita por Sergio Machado, Fica Claro que Vários Nomes fortes da Política brasileira planejavam barrar a operação Lava Jato e calar o Juiz Sergio Moro. É um verdadeiro Escândalo para a Política Brasileira!