sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Estocando Vento Para a Dilma



Estocando Vento Para a Dilma, A Presidente Dilma Rousseff levantou uma questão muito intrigante: É possível estocar Vento?

 Pois bem, Como a Nossa Presidente mesmo diz, Somos o país da Educação! Sendo assim, fomos atrás dos maiores especialistas do País na tentativa de dar respostas à pergunta da Presidente da República Dilma Rousseff.

Em uma Incansável busca pelos quatro cantos do Brasil, encontramos um Vídeo que nos Chamou a Atenção e resolvemos Mostrá-lo Aqui.

Assista e Divirta-se!

Estocando Vento Para Dilma Rousseff




Segunda Melhor Maneira de Estocar Vento Para a Dilma






Veja Também

Teori Zavascki Devolve Processos Contra Lula Para Sergio Moro

O Ministro Teori Zavascki Relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Devolveu Hoje (13/06) o Processo Contra o Ex...

Notícias Mais Acessadas da Semana

Gravações de Conversa Entre Renan Calheiros e Sergio Machado


Ex-Presidente da Transpetro Divulga Gravação de Conversa que teve Com Senador Renan Calheiros e José Sarney, nas conversas são citados vários nomes de políticos e as ações de alguns Desses políticos para tentar Barrar a Operação Lava Jato! Assista ao Vídeo Completo e Sem Cortes.



Lula Quer Ser Reconhecido Pelo STF Como Ministro do Governo Dilma


Advogados de Lula entram com Ação no STF pedindo que o Supremo Tribunal Federal Reconheça que Lula Foi Ministro do Governo Dilma. Veja a Reportagem Completa e Entenda as segundas e terceiras intenções por Detrás dessa atitude.



Sergio Machado e Romero Jucá Planejava Barrar a Lava Jato



Em Mais uma gravação telefônica Feita por Sergio Machado, Fica Claro que Vários Nomes fortes da Política brasileira planejavam barrar a operação Lava Jato e calar o Juiz Sergio Moro. É um verdadeiro Escândalo para a Política Brasileira!